Episódio 29 EM BREVE !

OBS: ESSE POST CONTÉM SPOILER ,SE NÃO TERMINOU TODOS OS EPISÓDIOS SUGIRO QUE NÃO VEJA!

Então lindas,Primeiramente quero dizer que troquei de pc e estou me adaptando a esse...poisé é a vida!
VAMOS AO EP. 29?
Clique em Let's Go .



Gostaria que as senhoras deixassem comentários do que acham que irá acontecer .no desenrolar do episódio pois estou tão enrolada como vocês nesse sentido....tan tan tan O QUE SERÁ QUE A TIA CHINO PREPAROU PRA NÓS?


Bom ...depois do lindo,doce,romantico e sensacional beijo...a docete finalmente depois de 5 anos de jogo sem sentido,porque pra mim eu deveria ter a opção "agarrar paquera" enfim lindas...ela desencalhou com algum paquera principal (n estou falando de secundários como o Dake) 
Brincadeiras a parte...borá o que interessa...


FICHA DO EPISÓDIO 29

NOME:AMOR PELA ARTE
INFORMAÇÕES CONFIRMADAS: Chegou um novo teacher de artes, e a docete terá que escolher um atelier artistico na escola seja pintura,fotografia,escultura,video...
MINHA VISÃO E MINHA TEORIA: As coisas não vão melhorar depois do beijo,sem ser pessimista,mas isso é realismo,sabemos que a tia chino gosta de um barraco,de ver o circo pegar fogo,de ser a valentona da ultima fileira do colégio...enfim acho que a Priya vai aprontar alguma coisa!


                                                                         TRAILER DO EPISÓDIO 29 :









Gostaram??, era isso que faltava a verdade (os fortes entenderão u-u)

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: