Tirinhas Engraçadas do AD!

12/02/2016


Então Diferentonas como estão? Só eu que gosto dessas tirinhas divas? ~Só você #Diferentona #7milhõesdedocetes #escravadospaqueras #ultimadocetedopacote #sofrida #atéqueenfimepisódio28~
Okay momento descontração e sim sou eu mesmo @Lailai,acho que  o blog precisa desse momento as vezes e como quero atrair o público,tenho que postar coisa interressantes... *aquela carinha*

Clique em Let's Go .



hsauahsu' Só eu #IbelieveIcanfly





Entre tapas e beijos tapas hsaushauh'




¬u¬
-Você joga AD?
-AH jogo sim,claro
-tá em que episódio amg?
-TÔ no ultimo 
-qual
-45 eu acho..
-nem existe esse '-'
~FAIL



Chutaqueémacumba !




Tá cheio de assunto ein?


No meu caso é: Oque são PA's? ou Ata,quanto custa isso?Vai me pagar esses 5 reais então garota!


shaushau né?


Lubaaaa ♥




GENTEEEE'-HELP sahsaiushaus



-Esse cara + 2 misses + facebook = Memes eternos sahushau'





É EXATAMENTE ASSIM ;(


Enfim espero que tenham gostado meninas ...Novamente comenta ae em baixo okay?
Beijão até a próximaaa o//




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces Comentaram: