7 MILHÕES DE DOCETES ♥ + PRÊMIOS


http://www.zupimages.net/up/3/834094520.gif

Olá amores da minha vida? Só vim falar pra vocês a respeito dessa grande conquista parabéns a todos nós doces que fizeram a diferença e também aos youtubers que estão fazendo gameplay desse dating game maravilhoso ...mas não é só isso! Também quero mostrar o que ganhamos com isso e algumas coisinhas que ganhei Boralá?

 7 MILHÕES POR*@ !!!

Clique em Let's Go .



Primeiros créditos a esse link do fórum:http://www.amordoce.com/forum/t29544,1-7-milh%C3%B5es-de-inscritos.htm

Bom nessa "brincadeira" toda,literalmente ganhamos algumas fichas para serem trocadas por prêmios e tem mais olha isso:


                                                 Do dia 8 até 17 de janeiro, você ganha 10 fichas para tentar ganhar :

♥ PA
♥ Dólares
♥ Cupcakes Voadores!



>> Como jogar?

O jogo da sorte está disponível a partir da tenda da cidade.

Para jogar, você precisa ter fichas. 
Clique na alavanca da máquina e cruze os dedos! 
Cada tentativa custa 1 ficha.

Atenção: o jogo é acessível apenas na versão web.


Praticamente isso lindas agora o que eu ganhei com isso?Veja abaixo:



MEUS PRÊMIOS 




1ª TENTATIVA: 

 Ganhei esse corsário laranja
era pra ser marrom mas tá escrito laranja ...meio estranho mas okay ..NÃO gostei tanto assim!




2ª TENTATIVA: 


3ª TENTATIVA: 


  


4ª TENTATIVA: 



Nada ;((





5ª TENTATIVA: 



Nadaa ;(( 



6ª TENTATIVA: 



Muito fofo gente <3





7ª TENTATIVA: 



Nadaaa ;((


8ª TENTATIVA: 




NOTHING




9ª TENTATIVA: 






10ª TENTATIVA: 

O clássico de sempre ..acho que todas ganharam isso..ou tô errada?


SE VOCÊ GANHOU ALGO DIFERENTE COMENTA ABAIXO O QUE FOI (: ...Tô CURIOSA GENTEEE ! Amo vocês até a próxima!










2 comentários:

  1. uhuuul ganhei um chapéu também ;D e o colar kk

    ResponderExcluir
  2. tam´bem ganhei mtu coisa nisso hehe

    ResponderExcluir

Doces Comentaram: